18
Fev
09

Concurso para escolher amante acabou em tragédia

Adorei esta noticia do Jornal de Noticias – 17 de fevereiro de 2009:

Um empresário chinês deixou de poder sustentar as cinco amantes e instituiu um concurso de talentos para decidir com qual podia ficar. A primeira a ser excluída levou a rejeição a peito e tentou matar o homem e as rivais.

A mulher, de 29 anos, identificada apenas por Yu, lidou mal com a rejeição. Excluída por ser, dizem os média chineses, a menos favorecida por Afrodite, guiou o carro com o homem e as outras quatro amantes por uma ribanceira abaixo.

Yu morreu e as outras quatro mulheres e o empresário ficaram feridos no que a polícia pensava ter-se tratado de um acidente de trânsito, em Dezembro. As suspeitas de atentado, contra a própria vida e a dos outros, vieram a lume quando foi descoberta uma carta deixada pela falecida a contar a existência do concurso.

As mulheres sabiam que o homem era casado e conheciam-se umas às outras. Como nenhuma quis abdicar o apartamento de borla e da mesada de cinco mil yuan (cerca de 570 euros), o empresário, identificado apenas pelo último nome – Fan – instituiu um concurso privado de talentos.

Uma espécie concurso para “Miss Amante” com o objectivo de escolher a mais talentosa. Fan contratou um instrutor de uma agência de modelos local, que julgou as mulheres com base em três critérios: aparência, aptidão para cantar e a quantidade de álcool que aguentavam.

Yu foi a primeira a ser excluída, com base na aparência. Zangada, dizem os média chineses, elaborou uma paciente vingança. Convidou o empresário e as outras quatro amantes para um passeio turístico antes de regressar a casa. Foi quando tentou, segundo os jornais, matar tudo e todos, guiando o carro para um precipício.

Depois do incidente, Fan fechou a empresa e pagou 580 mil yuans (cerca de 66 mil euros) à família de Yu. As outras quatro mulheres deixaram-no, assim como a mulher, quando soube que o marido tinha amantes.

_____________________________________________

Eu nem sei o que dizer de tal coisa… mas o empresário estava lá :p

Anúncios

1 Response to “Concurso para escolher amante acabou em tragédia”


  1. 19 de Fevereiro de 2009 às 12:28 pm

    so gajas…
    estes homens realmente nao tem juizo pah…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


RECOMENDAÇÕES

Visitem a categoria: CASUAL CINEMA
Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

My Twitter Space

Anúncios

%d bloggers like this: