03
Mar
09

De repente, já nos 30!

E aqui está um dia que me vai dar muito gozo… por poder gozar com alguem que faz 30 anos!  

– Ainda parece que há pouco tempo eras uma jovem “imberbe” de 22 anos que “fui obrigado” a conhecer 🙂 Fiz o frete naquela noite por um amigo meu… mas acho quer valeu bem a pena… :p Desde então… é dificil imaginar-me num mundo sem ti [pensamento de mundo sem ti: arco-iris, jardins verdes, passaros a cantar, pessoas a dançar e a cantar de mão dada…lalala… não interessa]

 – Seja como for… aqui está uma versão resumida do que acontece a partir dos 30 (apesar de me faltarem 4 anos para saber o que é isso na 1ª pessoa…) :

ga080619tm2

Mas para dar moral para esta nova etapa… aqui vai este texto[um pco piegas para o nivel deste blog] de Andy Rooney (apresentador do programa da CBS “60 Minutes”) acerca dos 30:

“Para todas as mulheres com mais de 30 anos… e para aquelas que têm medo de entrar nos 30… e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!
À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:
– Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará a meio da noite para perguntar “Em que é que estás a pensar?”. Ela não se importa com o que tu pensas.
– Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente, é algo mais interessante.

– Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.

– As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro, se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro.

– As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.
– Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.

– As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.
– Uma mulher com mais de 30 fica bem a usar um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.
– Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova.
– As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.

– Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões. Infelizmente, não é recíproco. Por cada bela, inteligente, segura e sexy mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo, em calças amarelas a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos.”

30

ok… eu concordo com muita coisa do que ele escreveu, mas tenho que discordar num ponto; Nem todos os homens que andam com empregadas de mesa de 22 anos, são carecas, barrigudos e têm calças amarelas. Correcto? Pelo menos eu não quero ser assim… (careca, barrigudo e com calças amarelas) :p

PARABÉNS NPP ***

Anúncios

2 Responses to “De repente, já nos 30!”


  1. 1 NPP
    3 de Março de 2009 às 2:43 pm

    Pá, eu tinha de deixar uma resposta à altura! Infelizmente sou baixita… =p
    30 anos, que dizer? Sente-se qualquer coisa estranha aqui, abaixo das costelas, mais pró lado… Ah, espera, é a fome. Ainda não comi nada.
    E agora aqui vai o grande pensamento do dia: Ter 30 anos é poder tirar o dia de folga e ficar de pijama ao tlm até depois das 14h, sem ter almoçado, com um PP. (mas teve-se bem, e tu gostaste da parte do WC, não foi? Seu malandro…).
    Por isso retiro-me, vou alimentar-me. O cérebro já está a perder neurónios a cada minuto que passa, e isto desde os 20 anos ou assim… Qualquer dia já me babo (aí serão os 40 anos).
    Bigadaaaaaaaaaaaaaaaaa, PP!!!!!!! Weeeeeeeeee…!!!! E agora comer, tenho fome. =p ***

  2. 3 de Março de 2009 às 6:10 pm

    Visto por este prisma valerá a pena chegar aos 30 =))
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


RECOMENDAÇÕES

Visitem a categoria: CASUAL CINEMA
Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

My Twitter Space

Anúncios

%d bloggers like this: