22
Mar
09

A palhaçada chegou ao Algarve…

Estas coisas normalmente acontecem entre Braga e Setubal (com a Madeira incluida)… mas ontem o circo do futebol Português chegou ao Algarve.

Uma competição que se está a tentar implementar (mas que está muito mal organizada) e com um valor muito duvidoso, acabou por ser decidida de forma inquietante pelo árbitro. Eu até consigo aceitar certos erros (como aqueles foras de jogo que ate na tv suscitam duvidas) mas penalties em que só uma pessoa num estádio consegue ver (além de ser informada de que não foi penálti… e mesmo assim permanecer com a sua opnião) é dificil de digerir.

13151

O Benfica até poderia ter empatado o jogo num lance regular e ganhar a eliminatória nos penalties (onde foi melhor) mas a verdade é que apenas chegou aos penalties através de um penalti inexistente e que colocou a equipa adversária com menos um elemento no resto do jogo (e na proxima partida da Liga também…). A culpa não é do SLB que fez o que competia… mas aquele árbitro… enfim. Uma final merecia outro espectáculo. E depois querem que as pessoas vão ao futebol? O futebol Português (em particular o sector da arbitragem) anda totalmente descredibilizado… e não me parece que melhore. Como o David Borges disse “este foi dos erros mais perturbadores dos ultimos anos no futebol Português…”.

Uma conquista que nem os adeptos do Benfica deram valor, tal a forma como  foi conquistada pelo Lucílio Baptista… e tal o formato tendencioso da Taça da Liga para os 3 grandes.

P:S: O FCP é que fez bem ao ignorar esta competição e levar a sério as que interessam (campeonato, taça e Liga dos Campeões)


4 Responses to “A palhaçada chegou ao Algarve…”


  1. 23 de Março de 2009 às 1:30 am

    Tio, infelizmente só agora começam a concordar que o Lucílio Baptista é e sempre foi mau árbitro…pena é que só tenham percebido isso quando roubou descaradamente o Sporting. Os jogos contra o Porto não contam…nunca contam.
    Anyway o Benfica não esteve melhor nos penaltys, o Quim esteve melhor que o Tiago porque defendeu mais. Não é uma questão de equipa é uma questão de pura sorte e/ou intuição.
    Tens razão a Taça é uma bosta… não serve para nada nem é útil nem chega sequer a chatear. A Taça de Portugal também não a considero muito importante mas sempre é uma festa…
    Mas pronto :p o Porto lá venceu a 1a mão da Taça de Portugal contra o Estrela com um penalty q era penalty e um golo normal.
    beijinhos =)

  2. 2 Rui
    23 de Março de 2009 às 1:38 am

    O árbitro em questão já nos roubou vezes sem conta…e em jogos com o mesmo clube de ontem.
    Foi logo aos 3 minutos que se percebeu que mais uma vez ia ajudar os vermelhos…

    Não me esqueço que um certo clube foi vencer um campeonato ao Algarve, há poucos anos…e nessa altura também com ajudas dos mais variados tipos.

    É que já não há paciência…até numa final vista por milhões se rouba daquela maneira…

    Ah e também fomos roubados na Luz esta época para o campeonato…e já agora o ano passado também. Qualquer dia há uma revolta popular organizada pelo General Pedro Silva e depois quero ver quem nos segura…lol

  3. 23 de Março de 2009 às 1:32 pm

    Apesar de nem ser do Sporting nem do Benfica, admito que o Sporting foi bem roubadinho…E é pura e demais evidente que o arbitro estava comprado…Por que senao, porque é que o Vieira estaria de acordo com o arbitro??

    Lembro-me bem que ele não discordou nem em uma palavra afirmada pelo gajo que se diz ter arbitrado bem o jogo…

    É uma vergonha…

    kiss kiss

  4. 4 Miguel Santos
    24 de Março de 2009 às 1:11 am

    Se calhar não estamos bem a ver as coisas. Isto tudo tá a desviar a atenção do que realmente aconteceu….. o Paulo Bento meteu o Derlei que só foi para lá dar porrada e atirar-se pó chão… o Polga que cada vez parece que consegue fazer pior…e aquela substituição final do Postiga para marcar o penalty…. de génio mesmo.

    Eu acho que o principal culpado foi o Paulo Bento que noutro clube qualquer já tinha ido embora à muito tempo.

    Cumprimentos,

    Miguel Santos

    ps: já à muito tempo que não me ria tanto a ver um jogo…

    ps2: retiro o que disse antes… o jogo de Munique não foi assim à tanto tempo 😛


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


RECOMENDAÇÕES

Visitem a categoria: CASUAL CINEMA
Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

My Twitter Space


%d bloggers like this: