Arquivo de 20 de Dezembro, 2009

20
Dez
09

Parabéns: 1 Ano

Como o blog apenas tem um ano… logo não tem idade para uma striper ou uma lap dance…

Faz hoje um ano que criei este magnifico espaço… e desde então a blogosfera nunca mais foi a mesma (quanto mais não seja porque passou a ter mais um blog a ocupar espaço desnecessário).

Neste post, pretendo deixar umas  palavras de apreço aos meus queridos e adorados leitores/comentadores que perdem alguns minutos de vida neste espaço… e que me fazem continuar a postar conteudos altamente didácticos, interessantes e cativantes.

Tal como prometi há um ano… falei aqui de música, cinema, desporto, elevadores assassinos, piranhas assassinas e voadoras, da Brisa maracujá, da Rosinha, do Mr. Chinnery e de uma equipa de futebol que perdeu 12-1 na maior prova de futebol europeu… mas infelizmente acabei por não falar sobre as novelas da TVI. Infelizmente, a minha agenda não me permitiu tal post… mas prometo que em breve surgirá aqui um post sobre uma novela qualquer da TVI. Preparem-se porque vem ai a melhor ficção Nacional Portuguesa feita em Portugal… 🙂

Importa analisar os dados do blog após um ano de vida:

Posts: 109

Comentários: 215

Dia mais movimentado: 13 de Março de 2009 com 299 visitas… com o tema: “O nojo dos apeadeiros em Portugal… em especial o de Águas Santas“. Infelizmente foi um dos posts mais tristes do blog que marcou o elevado numero de visitas.

Fiquem bem e Obrigado 🙂

P.S: Preparem as vossas carteiras porque o meu proximo post vai ser a minha lista de Natal… 😉




RECOMENDAÇÕES

Visitem a categoria: CASUAL CINEMA
Dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031